uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Joyce falou que dá pra fazer musica .

E dói ainda mais perceber que você não esta aqui, comigo. ao meu lado, que você esta vivendo sua vida sem mim. meu maior pesadelo se tornou realidade. perdi você. mas todos dizem que irei melhorar, eu tento acreditar, é. eu tento. mas esta sendo difícil sem o seu olhar junto ao meu, o seu sorriso, desapareceu. e minha vida, bom.. tento recomeçá-la sem você. mas ainda continua batendo, ferindo , chorando um coração bandido. você levou minha paz e sozinha me deixou. não posso te impedir, mas ainda posso sonhar com o seu amor, sendo apenas meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.