uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Não sei mais o que fazer comigo e com esse sentimento que cresceu tão rápido em mim, tenho vontade muitas vezes de deixar ele tomar conta de mim por inteira, só que o medo vem, o medo de ser feita de marionete nas mãos das pessoas mais uma vez, pessoas que não sabem valorizar quando alguém gosta de verdade delas, pessoas que não vêem o quanto tem gente que sofre por elas.. Passa em minha mente me fechar pra isso, não me deixar mais levar, só que acho que já fui longe de mais, e estou perdida de mais já nesse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.