uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

dedico a eudlaine m. s2

As amizades mais bonitas são construídas com o tempo, baseadas em confiança, respeito e carinho de ambas as partes. amigas de verdade passam por tantos momentos e fases juntas, que fica dificil lembrar de alguns, porém eles permanecem guardados no coração. amigas de verdade tem brigas sérias, se odeiam por um instante e depois se amam mais. aamigas de verdade aceitam uma a outra do jeito que são, e se juram lealdade para sempre, nunca deixarão uma a outra sozinha, por mais que andem pelo vale das sombras, saberão que tem alguém com quem contar. amigas de verdade não dizem o que a outra quer escutar, e sim o que precisa escutar, amigas de verdade conversam com apenas um olhar, criam códigos, riem de tudo e todos, e no final das contas se pegam rindo delas mesmas, amigas de verdade passam horas planejando o futuro, e sabem ele será repleto de histórias pra contar.
por isso, hoje tenho tudo para dizer que você é minha amiga, pois provamos que a verdadeira amizade resiste a tudo. e o que me alegra mais é saber que, com você, eu criei um laço eterno, imutável, isso me faz amar você cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.