uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Posso não ser perfeita, mais tenho alma e um coração. Que muitos não enxergam. Todos podem escrever, falar mil vezes que não tem preconceito com beleza, mais todos preferem a embalagem, é só isso que importa pra alguns. Não gosta daquela(e) menina(o) cheinha(o) ou daquela(e) magra(o) demais? Pronto, o direito é todo seu, mais sair julgando por ai, não te faz mais machão ou mais mulher.Você não vai ganhar um posto de perfeição, e nem números de pessoas ao seu lado aplaudindo e nem sorrindo para você.  Isso passa, alguns esquecem, mais a pessoa que foi apontada a essa injustiça a esse preconceito. Não esquece jamais. E você vai ta ao menos se lixando pra ela, afinal não é nada seu. Mais pode ter certeza que vai ter um futuro próximo lá na frente pra você. Vai constituir uma família, os seus filhos vão nascer, e vai acompanha-los até a escola no seu primeiro dia de aula. E dali em diante, vai ser só felicidade, mais daqui alguns
anos, seu filho vai chegar em casa, cansado, chorando e você vai perguntar o motivo de tanta aflição e ele vai te responder, que um amiguinho ou amiguinha chamou ele de gordinho ou esquelético. Ai meu amigo(a) a dor vai ser grande e vai lembrar do que cometeu no passado e te digo, vai faltar muita palavra diante daquele pequeno tão inocente que tem os seus pais como grande exemplo. Não queira se sentir um lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.