uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lembranças de uma amizade.

Hoje eu estava arrumando as minhas coisas velhas, encontrei um caderno que tinha muitas coisas escritas de uma amizade que tive, que durou 3 anos.. (não vou sitar nomes aqui) que por conta de um mal elemtento, uma má companhia a amizade acabou-se. Me veio tantas lembranças, e eu fiquei meia abalada, lembranças marcam a vida da gente toda né, e algumas boas outras melhores ainda, mas eu fiquei triste mesmo com o fim!
Ai no caderno tinha varias frases, uma delas: ''Amiga é tudo igual, mas a minha é especial.'' Também tinha um texto aqui que ela fez pra mim:
''Irmã... euteamodotamanhodouniverso ! (L)
São com poucas palavras que eu digo o que eu sinto por voce, voce era uma garota chata, mitida, e muito mimada.. (Eu achava) rs. Mas agora eu descobri que voce é uma ''galota'' legal, divertida, palhaça, mas tambem é muito amiga.. ago eu te consifero uma irmã, uma pessoa muito especial.. você tem um lugarzinho muito especial reservado do meu coração!
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, quantas vezes forem precisas eu vou falar isso.
Você me completa, por que eu nao consigo ficar 1h sem falar com você? Acabamos de brigar e já estou aqui escrevendo pra você.. você tá no seu vicio (computador) nem ta percebendo..
Pelas pessoas que encontrei, pelas pessoas que passei, você será uma das que jamais esquecerei, minha gemula, minha melhor amiga.''
Bom, cada pessoa que passa na nossa vida, nos ensina alguma coisa, marca de alguma forma, pena que nada é para sempre né.. somente as lembranças ficam, pois só é esquecido aquilo que a pessoa nao quer que seja lembrado..
Essa amiga amiga, era como uma irmã mesmo, estudava comigo, vinha pra minha casa, almoçava, jantava, dormia por dias consecutivos, eu ia pra casa dela e a mesma coisa, todo canto que eu ia com os meus pais ou não, eu levava ela; eu gosto de compartilhar os momentos com quem eu amo, ai chegou uma pessoa assim, que fez tudo mudar, uma má influencia, mudou as nossas cabeças, nos colocou em oposição sem perceber.. e hoje não existe mas aquela amizade, digamos que somos rivais. rs' É foda quando agente pecebe como as coisas mudam.. o mundo gira, o tempo passa e tudo muda, mudança é inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.