uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

sabe quando você encontra alguém que torna seu coração indeciso, por não saber se para ou se dispara ? ou quando suas mãos começam a suar, as pernas tremem e você não consegue esconder o sorriso bobo no teu rosto ? sabe quando você se encontra com esse alguém e de repente dá um friozinho na barriga e você não quer mais se afastar dessa pessoa? ou quando você passa horas e horas pensando nela e como se já não bastasse, ela surge também em seus sonhos ? e sabe quando você explode de felicidade quando essa pessoa diz que sente o mesmo por você ? ou quando você está com ela, e de repente as dificuldades, os problemas, e tudo que te faz mal simplesmente desaparece e você se encontra em um mundo onde só existem vocês dois ? sabe quando essa pessoa te diz exatamente o que você precisava ouvir, mesmo que seja só com um olhar ? ou quando você está triste e um simples abraço dessa pessoa te conforta ? sabe quando você conhece alguém que te tranforma, que te ensina, que te cuida, te proteje, que de uma hora pra outra domina teus pensamentos e teu coração ? foi assim que você entrou na minha vida, me fez sentir as mais diversas sensações, desde uma felicidade incontrolável até a dor de quem ama. mas sabe, você ainda não tem ideia do quanto é bom amar você, do quanto você significa pra mim. e não é pouco! meu amor por você é infinito, é surpreendentemente lindo. e se depender de mim, é por mt mt mt tempo! eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.