uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

o mundo ainda vai dar mts voltas !

sabe, eu vivi tanto tempo pensando e planejando coisas perfeitas pra nós dois, coisas que simplismente você jogou fora assim que outra cruzou seu caminho. fez esse joguinho de dizer que ainda me amava, só pra me ter por perto sempre. mas no fundo, no fundo você nunca me amou, sabe porquê ? pessoas que amam, não amam 2 ou 3 ao mesmo tempo. agora eu te digo: pode se rasteijar, pode me implorar, porque sei que você vai. porque eu sei ? apenas porquê ninguém vai te amar TANTO quanto eu te amei. agora que se foda você, vai passar o resto dos seus dias com essa angústia, que eu senti todo esse tempo, você vai se arrepender por tudo que me fez.. a vida vai te matar por dentro aos poucos, só aguarde meu amor. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.