uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

domingo, 30 de janeiro de 2011

po, a ultima coisa que eu imaginava e esperava de voce era essa atitude infantil e grosseira, não esperava que voce quisesse se ver livre de mim, tão menos que iria me deixar dessa maneira tão fria. mas cada um faz o que acha e julga melhor pra si próprio! eu entendo que voce não possa me dar amor, nunca te pedi pra me amar, NUNCA. te dediquei o meu sentimento mais verdadeiro, real e sublime e olha o que recebo em troca, uma apunhalada pelas costas. não é querendo me achar não, mas eu sempre fiquei do seu lado em todos os instantes da sua vida, mesmo quando voce estava "errado", eu não te abandonei um minuto, quando voce queria jogar tudo pro alto e desistir,eu te disse: ''- não desiste, é seu sonho, luta por ele, levanta a cabeça..'' eu já te disse que me contentava com sua amizade, mas te perder totalmente pra mim é cruel, e muito mais agora, que eu tanto precisava de voce, dos seus conselhos, da sua força, nesse momento tão complicado e triste pra mim.. uma das pessoas com a qual eu esperava contar sempre, me abandona e não tá nem ai pros meus sentimentos, valores e tão menos felicidade.. minha felicidade era ter voce por perto,(distante fisicamente, mas presente sempre, em meu coração), falar com voce, contar pra voce meus segredos mais ocultos, (como eu sempre fazia), compartilhar com voce meus desejos e manias..voce com certeza vai deixar um vazio no meu coração, vai me fazer chorar muito, e triste eu já estou desde que li tudo que voce me escreveu, fazer o que né ?! felicidade igual ou perto da que eu tive com voce, nunca mais vou ter, mas como dizem " cada um se vira com o que tem! " com certeza, um dia alguém vai me perguntar se eu já tive um GRANDE AMOR vou responder: - sim já tive! o maior amor do mundo. e se me perguntarem o que aconteceu,vou dizer: e-Infelizmente as coisas não são como nós queriamos, e nem sempre a gente recebe o valor que realmente temos! e com certeza essa não foi e nunca vai ser a melhor opção pra mim! acredite nisso! eu ainda te amo, contra a vontade da razão mas com certeza com toda pureza do meu coração! saiba que eu te amo, amo noite&dia! eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer, que só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, tudo me traz voce, e eu já não tenho pra onde correr.. o que me dá raiva não é o que voce fez de errado, nem seus muitos defeitos nem voce ter me deixado.. o que me dá raiva, são as flores e os dias de sol, sao seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós.. é o que vai me faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.