uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

sábado, 22 de janeiro de 2011

agora é tarde!

todo tempo que passei com você foi de pura ilusão, foram tantas juras jogadas pro alto, tantas promessas não cumpridas, tantos sentimentos feridos, tanta dor, mais mesmo assim persisti , pois eu realmente te amava e eu tinha esperanças de que um dia esse tormento se transformasse em felicidade [..] não dava mais, chega um tempo que a gente percebe que não vale mais a pena; eu estava ali me entregando totalmente pra ver se eu consegui te mudar, sempre com a ajuda de Deus, eu estava ali ; mais eu percebi que eu estava me preocupando demais com uma pessoa que fazia de mim "um nada'', uma pessoa que me via como uma qualquer, sem importância. desisti. desisti de lutar por quem não me merece, desisti de derramar lágrimas por uma pessoa que mal lembrava da minha existência, desisti de amar você. como diz aquele ditado '' não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje'' .. eu vivi minha vida, segui em frente, fiz tudo que tinha que ser feito, e to bem. pois é, agora é tarde de mais, cansei de sofrer por você, cansei de chorar por você, cansei de me iludir por pouca coisa. conheci a minha felicidade quando resolvi te deixar, agora sim estou vivendo, agora sim. não te desejo o mesmo que fez comigo, aliás, não desejo isso a ninguém. mais quero que você reflita e perceba o erro que cometeu, a dor foi tão forte que você conseguirá senti-la em pensamento. deixei tudo nas mãos de Deus, confio nele e sei que ele tudo fará. que seja feita a sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.