uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Que bobagem,

Que bobagem, não pensa assim, eu não conseguiria te trocar por nada nesse mundo, por que tanta insegurança? Apenas confie, e acredite, eu seria incapaz de te deixar. Nada do que aconteça vai ser tão forte quanto o amor que eu sinto por você, não me restam duvidas de que você é o que eu quero pra vida inteira, que você é minha maior certeza, é o meu destino. Eu viciei em você de uma forma incontrolável, e eu não quero, não consigo parar. Você é tudo o que eu preciso, se te tenho, não há mais nada que eu possa querer ou precisar. O teu amor é o único que me conforta, todos os dias eu preciso do teu abraço, como um coração precisa bater. Eu respiro você, então não tema me perder, não tema tampouco se decepcionar, eu não te machucaria, porque assim estaria machucando a mim. Eu não amarei ninguém como eu te amei e ainda amo todos esses anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.