uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu sou preocupada,

Eu sou preocupada, interessada, carinhosa, gosto de cuidar, mimar, estar do lado, mostrar que me importo. Se pergunto se você está bem, eu realmente quero saber… Se mando você ir pra cama mais cedo, eu só não quero te ver cansado amanhã de manhã, se peço pra ficar longe de cigarro, drogas, bebidas, é porque eu sei o mal que faz. Você pode dizer que não sou sua mãe pra te falar essas coisas, mas eu amo, eu te amo, meu coração é seu! Se dói em você, dói em mim, me sinto incapaz quando não posso fazer nada para sarar seus medos, suas feridas, suas incertezas. Se eu pudesse tomaria todas as suas dores. Eu não suportaria se alguma coisa acontecesse contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.