uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

você sempre estar brilhando dentro de mim.

todas as vezes que olho para o céu e vejo todas aquelas estrelas, logo lembro de ti, pois elas estão distantes assim como você, porém elas ainda continuam brilhando, assim como você em mim. logo quando amanhece elas desaparecem, mais isso não quer dizer que deixaram de brilhar, assim como você, posso não te ver mais dentro de mim amanhecendo ou anoitecendo como as estrelas, você sempre estar brilhando dentro de mim. por elas estarem distantes não posso tocá-las com minhas mãos, com a distância de nossos corpos, não posso toca-lo, porém assim como as estrelas posso senti-lo. :/ s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.