uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O meu maior erro

O meu maior erro foi pensar que os outros viam o mundo do mesmo jeito que eu o vejo sendo que todos vemos o mundo do nosso jeito, cada um diferente de si, cada com sua cores, texturas, babados e bordados, cada um com seu angulo. E continuo errado, pois tento fazer com que eles vejam e sintam o mesmo que eu, nesse mundo aonde sonhos e sentimentos não tem vez, aonde é mais facil começar uma guerra imaginaria quanto ao um grande amor doentiu. Mais será que se deixassemos o orgulho de lado e vissemos o mundo com os olhos da pessoa que julgamos, não entenderiamos melhor ela? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.