uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

eu estou aqui, meu coração está aqui, só esperando você chegar, só esperando você me aceitar para que finalmente eu possa te fazer feliz e você possa me fazer feliz, como eu sei que só você poderá fazer. eu vou te esperar, e não me importa quanto tempo isso leve ou o que eu tenha que passar, para chegar até você qualquer caminho é pequeno, para chegar nos teus braços qualquer sacrifício é pequeno, para ouvir a sua voz, olhar para o seu sorriso e ter a certeza que encontrei o amor da minha vida não há nada que se compare. eu sei que isso não é normal, sei que esse sentimento passou de amor e virou obsessão. sei que não é fácil decifrar e entender o que sinto, nem eu mesma sei, nem eu mesma entendo! mas eu tenho tanto prazer, sinto tanta alegria por te amar, por dedicar meus sonhos, minha vida e minhas alegrias a você. hoje posso entender que todo esse amor que tenho dentro de mim eu guardei para te entregar, para ao seu lado ser feliz, para ao deitar minha cabeça no travisseiro ter a certeza que a minha vida está completa. porque nos meus dias de tristeza você sempre está aqui comigo, ao meu lado, me dando forças só por um sorriso, um vídeo ou uma foto. mas nos meus dias mais felizes, quando a minha alegria não cabe dentro de um sorriso me falta você, para compartilhar a alegria, pra te contar sobre os meus planos, meus dias.. para ouvir você falar sobre a sua vida, para todos os dias descobrir algo a mais sobre você e me apaixonar, mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.