uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

É tudo tão confuso aqui dentro, palavras que vem e vão com o vento. Nada sai correto. As rimas já não são as mesmas. Os sorrisos, não são mais verdadeiros. As brincadeiras. Aquela alegria. Onde tudo foi parar? Talvez esse seja o fim do túnel, mas eu não vejo a luz. Não sei por onde andar, nem em quem confiar. Está cada vez mais escuro. Vejo pessoas caminhando ao meu lado, mas porque me sinto tão só? Não quero desistir agora, mas não sou tão forte. Suplico por um abraço, como quando era criança. Nada era melhor, para cessar minhas lágrimas. Mas agora, parece que ninguém pode me escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.