uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Então, eu nao vou desistir não, não vou sucumbir antes que a gente se dê conta, a vida volta e eu serei forte  mesmo se tudo der errado. Quando eu estiver no escuro ainda vou acreditar que alguem esta olhando por mim . Eu vi um raio de luz e ele esta brilhando em meu destino, brilhando o tempo todo, e não terei medo de seguir você aonde quer que me leve, só sei que ontem ja passou e agora eu pertenço a este momento aos meus sonhos. Não importa o que as pessoas dizem e não importa quanto tempo vai levar , acredite em si proprio e você vai voar alto. É só importe quanto você é leal, seja leal com você  mesmo e siga seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.