uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

sábado, 26 de março de 2011

''Pai.. dói''

Esta é uma história verdadeira, e se você não repassar você não tem coração! 
Meu nome é Chris,Estou com três anos,Meus olhos estão inchados ..Eu não consigo ver.
Eu devo ser estúpido,Eu devo ser mal,O que mais poderia ter feito?Meu pai está tão bravo!
Eu gostaria de ser melhor,Eu queria não ser feio,Então, talvez minha mãe,Ainda ia querer me abraçar.
Eu não posso falar asneiras,Eu não posso falar com todos,Ou então eu fico preso,Durante todo o dia.
Quando estou acordado,Eu estou sozinho,A casa está escura,Meus pais não estão em casa.
Quando minha mãe chega em casa,Vou tentar ser agradável,Então, talvez eu só vou conseguir,Uma noite de chicotadas.
Acabei de ouvir um carro,Meu pai está de voltaNa barra de Charlie
Ouço-o amaldiçoar,Meu nome é chamado,Eu aperto-me,Contra a parede.
Tento esconder,Dos olhos do mal,Tenho tanto medo agora,Eu estou começando a chorar.
Ele encontra-me chorar,Chama-me com palavras más,Ele diz que a culpa é minha,Ele sofre no trabalho.
Ele me bateE berra comigo ainda mais,Eu finalmente fico livre,E corro para a porta.
Ele me segura,E eu começo a gritar,Ele me leva e me joga,Contra o muro.
Eu caio no chão,Com os meus ossos quase partidos,E meu pai continua,Com mais horríveis palavras.
“Sinto muito!”, Eu grito,Mas agora é muito tarde,Meu rosto foi torcido,Em uma força inimaginável.
A mágoa e a dor,Novamente e novamenteÓ agradável Deus, tenha misericórdia!Ó por favor, deixe isso acabar!
E finalmente ele para,E vai para a porta,Enquanto eu estava ali, imóvel,Esparramado no chão.
Meu nome é Chris,Estou com três anos,Esta noite meu pai,Me matou.
E você pode ajudar,Enjoa-me a alma,Se você ler isso,E não transmiti-lo.
Eu oro para o seu perdão,Você teria que ser,Uma pessoa sem coração,Não ser afetuoso,Por este poema.
E porque você é afetuoso,Faça alguma coisa!Então tudo que eu peço que você faça,É passar esta mensagem!

SE VOCÊ É CONTRA O ABUSO INFANTIL!Post isso como “Pai… Dói ‘
No começo eu achava que isso era apenas uma carta em cadeiaE eu não ia enviá-la também, mas agora percebo que esta é uma situação importante.

Pelo menos 5 crianças por dia ao redor do mundo morrem de abuso infantil!!
Isso acontece em todo o mundo, não importa quanto dinheiro têm ou sua etnia.Por favor, ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.