uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

quer saber de uma coisa ? é eu te amei, amei muito mesmo.. deixei outros relacionamentos, pq queria só você comigo, enquanto voce tinha eu e outras meninas.. e eu feito abestada, nunca neguei você, até quando você me deixou, eu te procurei e nada.. ai voce vem de novo, e eu caio na sua rede. fui idiota demais, ah quer saber te ver com ela foi a melhor coisa , pois o meu coração NÃO sentiu nada por ti ! te ver e não te querer, é provavel e é possível seu idiota, seja feliz , MORRA com ela ;)' que ela faça com você tudo o que voce fez comigo, faça pior ;)'  agora eu tenho somente um musculo aqui dentro, que me faz viver ! que nao AUMENTA mais um batimento por ti! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.