uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

não venha !

Não me venha com essa cara de bom moço, com esse jeito malandro e esse sorriso no rosto. Não me venha com falsas promessas, nem com juras de amor que de nada valem. Não me venha com presentes caros, rosas vermelhas nem bombons. Não me venha todo arrumado, com aquela blusa que te deixa ainda mais lindo nem com o perfume que eu gosto. Não me venha debaixo de chuva dizer que me ama. Não me venha com telefonemas de madrugada, choros e declarações de amor simultâneas. Não me venha dizer que está arrependido e que pensa em mim todos os minutos da sua vida. Não me venha com aquela cara de cachorrinho abandonado, nem espere eu te chamar para entrar. Não me venha com aquela desculpa de que está com saudade da minha mãe ou que trouxe um jogo novo pro meu irmão. Não me venha com aquele vestido que (quando juntos) eu disse que amei, nem espere que eu aceite. Não me venha com boas intenções, muito menos com más. Não me venha dizer que sou a mulher da sua vida e que quer passar o resto dos seus dias ao meu lado. Não me venha dizendo que é pura ilusão o fato de eu achar que você, algum dia, viria até mim.. Just, não venha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.