uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

chorar por pouca coisa realmente, não é válido !

A melhor parte das decepções que sofremos, é a lição que tiramos delas, é a força que podemos ganhar em um momento de dor. Hoje eu deveria te agradecer, de verdade, por ter me feito através dos seus erros e mentiras, fazer com que eu me ame em primeiro lugar, é, não há mais lugar pra você. Fez com que eu me sentisse mais forte do que nunca, porque eu sim, agora sei que chorar por pouca coisa realmente, não é válido, e não adianta, afinal, lágrimas minhas corrigiriam erros seus e mágoas que você causou ? É, eu sei que não, e por isso vou seguir assim, tão melhor sem você. É natural que no começo achemos que tudo será perfeito e que encontramos a nossa metade, e é ainda mais natural que depois de algum tempo, nós percebemos que nos enganamos completamente, que pelo menos 80% dessas metades, são apenas ilusões, você foi apenas mais uma e isso definitivamente não vai me fazer cair, já me bastou ver cair sua máscara, mas eu? Ah, eu não. O tempo, no meu caso, pode sim curar tudo, mas não é só ele que cura, junto a ele segue toda essa raiva que você fez nascer em mim, e assim tudo vai se curar. Foi capaz de me machucar como ninguém havia feito antes, mas perceba que tudo está cicatrizando, daqui a pouco as marcas desaparecerão. Eu não preciso mais de você, nem de notícias suas, de você quero mais, quero mais distância e assim terei mais paz, menos ilusão, e consequentemente menos decepção. Só lamento tanto pela perda que tive, é, e não falo de ter te perdido, falo de ter perdido todo o meu tempo, me privando de ser feliz, de viver pra mim, e ficar vivendo por você, em função das suas vontades e caprichos. Eu não preciso mais disso, e não quero mais, chegou a minha vez, vez de dar a volta por cima e manter a cabeça erguida. Tão ingênua, achei que seria pra sempre, ou que pelo menos jamais me fizesse pensar como penso agora, eu deveria saber, que o fim sempre chega e ele não é tão doce quanto o começo.. é amargo, tão amargo quanto teu falso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.