uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

adeus ano velho, feliz ano novo ♪

como o tempo pode passa tão rápido ? estamos chegando ao fim de mais um ano \õ/ e me lembro como se fosse ontem que 2010 havia começado. mas coisas boas e coisas ruins me aconteceu nesses 300 e la vai cacetada de dias '-' alcancei alguns objetivos que tinha em mente, passei sustos, momentos felizes, momentos tristes, conheci pessoas novas, e dispensei pessoas velhas, conheci lugares novos e sensações que ainda não conhecia '-' fim de ano sempre é ruim, lembramos de pessoas que estava conosco e que não se encontra mais no meio da galera e sentimos falta, ficamos imaginando como seria se ela estivesse ali. mas esse fim de ano, será diferente *-* pelo menos por minha parte ! não quero lembrar de pessoas que me deixaram, pessoas que se afastaram ou seja lá o qual for o motivo simplesmente não está por perto. nesse fim de ano, não quero nada igual, não quero chorar, não quero passar longe da minha familia, quero estar por perto pra abraçar e dizer - conseguimos véia, mais um ano! - ou gritar - adeus ano velho, feliz ano novo ♪ - sair abraçando todo mundo, quero passar de 2010 pra 2011 inovando tudo que conseguir '-'. palavras, atitudes, e ate mesmo amigos & familia (brincadeira) mas quero mudar tudo pra melhor *-*. tenho muitos e muitos planos pra 2011 e creio que conseguirei realizar TODOS (yn)
que venha 2011 estarei de braços abertos esperando por você *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.