uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

tampouco.

vai passar, eu sei que vai passar.. você não ta sendo o primeiro, nem o segundo, muito menos o último que ta me deixando assim, tem vezes que to com borboletas na barriga, vezes que to com abelhas, aquelas abelhas perigosas, que da a maior ferruda que você poderia ter levado. a vida é isso, nascemos, temos que morrer, sofremos temos que aprender. íra chegar um dia que tudo o que eu sentia, quando você chegava perto, vou senti por outro alguém, vou senti os mesmos medos, a vergonha, o orgulho, o nervosismo, a insegurança, você bem que poderia ser único, mais preferiu ser só mais um, que um dia eu me apaixonei.. vai chegar um tempo, que eu vou olhar pra trás e me pergunta: "como eu fui sofrer por tampouco ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.