uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

nem tudo é do jeito que agente quer.

eu me apaxinei pela pessoa errada, ninguem sabe como eu estou sofrendo :/ , eu achei que estava feliz, achei que tinha encontrado a pessoa certa, o homem dos meus sonhos, mas vi que tudo nao passou de uma ilusão que alimentava.. nem tudo é só risos né, hoje to eu aqui, triste, magoada, espedaçada, enganada.. pois é, fui corneada rs ;x, eu confiei plenamente em um imbessil, e fui feita de otaria, mas ta legal, vou tentar nao ficar mas triste pelos cantos, vou levantar minha cabeça e seguir enfrete, mas haha, ele vai me pagar por cada lagrima que caiu do meu olho.. pediu perdão perdoei, mas nao vai ser como era antes, nao vai. isso que aconteceu só foi mais uma coisa pra me aprender a nao ser tão inocente, agente confia e só nos apunrralhão pelas costas. mas eu sei que Deus tá comigo, ta vendo por tudo que to passando, ta me dando forças pra lutar seguir enfrente sempre com um sorriso no rosto, quem me ver me ver sempre sorrido e vai ser sempre assim, mas poucos realmente sabem o que se passam na minha mente no meu coração. se alguém me fez mal, eu piso mesmo, até esse alguém se sentir da mesma forma, ou até pior que eu. e você, é o proximo da minha lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.