uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu fui idiota, fui fraca. se eu tivesse resistido a você eu não teria metade dos problemas que eu tenho agora e minha cabeça não estaria tão cheia de perguntas. eu realmente não entendo porque você fez isso. me fez te amar pra depois amar outra pessoa. e agora, o que eu faço com esses problemas ? e pra responder todas essas perguntas ? seu nome não para de ecoar na minha cabeça, eu não consigo evitar. por muito tempo eu tentei me convencer de que o que eu sentia por você era só um tipo de atração, que era passageiro, agora eu sei que não, não é atração, eu amo você. eu não queria, mais eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.