uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu achei que nunca fosse amar mais ninguém além de você, que nunca iria encontrar alguém como você, com seu jeito maladro de ser, ás vezes arrogante. eu estava aqui e em todo lugar só pensando em voce, em mim, pensando na gente, fazendo planos na minha cabeça, alimentanto umas historia que o fim ja estava escrito, mas ainda nao desvendado, mas é quando agente menos espera que as mascaras caem, e a sua caiu. eu sei que sou forte, eu sei que vou te esquecer babaca. se arrependimento matasse, voce tava embaixo de terra a muito tempo, sendo o chão que piso e faço o que bem entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.