uma pedaço de mim..

Minha foto
rio de janeiro, RJ, Brazil
Escrevo porque alivia. Escrevo, porque se eu não pudesse traduzir sentimentos com palavras, sinceramente, eu ia explodir.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

aos falsos, hipócritas, bajuladores de duas caras brindemos com uma taça de veneno. o que seriamos de nós sem vocês, criaturas amargas e cruéis ? pessoas mais felizes ? com certeza. pessoas com maior capacidade para confiar em outro alguém, sem ficar esperando a dor do punhal nas costas nos atingir ? certamente. mas afinal, quem precisa disso ? eu, eu preciso. então porque você, oh falso, não me dá o que preciso ? porque ? o que te tornou essa criatura ? um trauma de infância ou simples e pura inveja ? Deus ! és capaz de ser assim tão cruel ? recuso-me, me recuso a crer que pessoas como essas, falsas e hipócritas como você, andam ao nosso lado, lado de pessoas que só buscam a felicidade de maneira correta. ás vezes até pegam em nossas mãos com um sorriso singelo nos lábios e com um brilho doce olhar. isso claro, antes de nos empurrar montanha abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

recusarei comentarios futeis.